quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Vim despedir-me de ti..

Glitter Images Glitter Pictures Glitter Pics
Vim despedir-me de ti...meu cantinho encantado!

O que sempre me encantou...e desde menina ,é o encantamento que sinto ,quando te visito!

E o mar?

Tão azul… ,tão bonito!

Vem sempre os meus pés beijar, me acariciar, me reconfortar!!!

Pois não assistiu ele a tantos beijos loucos,

tão intensos, tão vividos, feitos de suspiros sufocados?

Tantos anos!!! E agora parecem-me tão poucos!

Aqui choro a minha desdita.

Mas se me perguntam o porquê da minha dor,

nunca falo do meu amor

mas da marota da onda que sempre me salpica!
Zinda Rosa

2 comentários:

Paulinha disse...

Lindo, lindo, lindo

Adoro ler suas palavras...

Continue por favor ..

Beijinhos grandes

Zira disse...

Muito obrigada!
Pela visita..
Eu apenas escolhi o poema !!
um abraço
Zira