quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Parabéns por um aniversário de ontem

Uma amiga d'aldeia

Fez ontem aniversário

Chegou à "idade dos grandes"

Como diz alguém na rádio...

Fez já os 65...maturidade, então

Sempre sempre a girar...


Sem a idade ver passar

No meu entender...

..........


É um sorriso em pessoa

Daquelas sem idade

Que ao longo do meu viver

Sempre soube admirar:

Fazia-me caracóis

Em cabelo bem liso

Sem nada sofisticado.

Na altura era tudo

Na aldeia improvisado.


Ensinou-me a fazer croché

Quando ainda criança

Vestia-me de anjinho

Em dias de "festança"
.

Actualmente

Se ela não fosse

Não teria plantas

Na minha varandita

Lá longe...

Naquela lomba agreste.

FELICIDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
.
PARABÉNS (atrasados) mais um dia...dona Ermelinda, amiga minha..da rua da igreja...onde não nasci mas lá cresci!Beijossssssssssssssss

*******++++

Teresica

1 comentário:

Zira disse...

Prabens prima beijokas