segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Homenagem á minha sobrinha e "sósia"

Menina estás à janela
com o teu cabelo à lua
não me vou daqui embora
sem levar uma prenda tua
sem levar uma prenda tua
sem levar uma prenda dela
com o teu cabelo à lua
menina estás à janela
Os olhos requerem olhos
e os corações coraçõese
os meus requerem os teus
em todas as ocasiões
Menina estás à janela
com o teu cabelo à lua
não me vou daqui embora
sem levar uma prenda tua
sem levar uma prenda tua
sem levar uma prenda dela
com o teu cabelo à lua
menina estás à janela
Menina estás à janela
com o teu cabelo à lua
não me vou daqui embora
sem levar uma prenda tua
sem levar uma prenda tu
asem levar uma prenda dela
com o teu cabelo à lua
menina estás à janela.

2 comentários:

Zira disse...

É a Leta ou a tia ...!
bjs a Leta

Tere disse...

A Leta.