quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Cara amiga Alzira


1º ...Votos de que tenhas começado 2008 com o pé direito, boooooooo;)
2º...Foi uma alegria para mim em saber que descobriste o blogue dedicado a Babe e aos babenses..Não sei se já entraste no meu Docetere que é variado, mais do que este e mais antigo...com um anito , acho .......Este http://docetere.blogspot.com/ .


3º- Em Novembro passado doi Editado o meu 1º livrito de poemas "Cardos e Quimeras" pela Editorial100...senti a falta das e dos amigos de infância naquele dia mas como estaamos espalhados pelo País , pelo Mundo era complicado sonhar em ter-vos comigo num dia que não de muita felicidade, pois essa voou há muito mas dia diferente na minha rotina solitária.


4ºEstás mesmo bem? E todos os outros da família mais próxima ou conhecidos da terra e que encontras aí?...De Verão a Verão é muito tempo e mesmo nessa época nem sempre há encontro com tempo necessário para saber como está cada pessoa....Individalismo do 3º milénio a aumentar, crise social a nem sempre deixar estar com disposição...


Tens espaço na net com os teus poemas? Tens messenger ligado com o teu endereço?


Adiciona sff por mitefernandes@hotmail.com.

Doces abraços, bem lombardenses, bem bem babenses

Uma rosa para ti com o carinho de sempre.
M. Teresa

Sem comentários: