quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Presépio de rua do ano de 2006


Agradeço ao Sr. Manuel A. Esteves, Presidente da Junta de Freguesia de Babe pelos votos de boas festas, ficando mais sensibilizada por serem na imagem do presépio da aldeia do ano passado, realizado em local que me faz regressar no tempo e sobretudo aos anos da minha infância. Para ele e todo o Executivo da Junta Freguesia e Comunidade em geral desejo saúde, paz e votos de bom Natal. Nos Reis espero aparecer por aí, se a saúde o permitir ou outras situações não venham impedir. Um abraço bem trasmontano, lombardense, babense, universal.
.
M. Teresa

5 comentários:

Mª Alzira disse...

Tao calcrcso quanto a imagem era o patio da tua casa onde estendias uma manta de farrapos e passavamos horas a ler conversar deixava mos passar as horas de calor daqueles veroes tao quentes ...lembras? que boa lembrança es para mim um beijo

MT disse...

Muitas beijos para ti minha adolescente(ex) rebelde...e eu "armada" na altura em conselheira. Bons tempos!!!

Mª Alzira disse...

es e seras sempre a fortaleza

MT disse...

Um fortaleza já derrubada!!!

Mª Alzira disse...

´NUNCA...........NUNCA.....BEIJOS